quarta-feira, 29 de julho de 2009

Histórias - O jogo só acaba quando termina!

Essa quem me contou foi o Paulista Fábio Silberberg.
Ele jogava um importante torneio Juvenil, perdeu o primeiro set fácil e o mesmo acontecia no segundo. Já totalmente entregue, no match point, ele respondeu o saque segurando a raquete pela cabeça, batendo na bola com o cabo. Só que pegou em cheio e fez um ponto ganhador.
Até ele se assustou!
Depois de muitos risos, entrou no jogo, ganhou o segundo e terceiro set.
Acredite se quiser ! (César Kist que estava junto confirmou).
Eles me contaram essa depois de um jogo entre ambos onde aconteceu um
fato bem interessante (essa eu vi!):
ATP Challenger no Harmonia (SP), Kist estava jogando bem e ganhando. Perdeu o primeiro set, ganhou bem o segundo e estava levando fácil o terceiro, quando seu adversário, porém amigo e parceiro de duplas (o Fábio), levou um tombo.
César, muito gentil, esperou mais do que precisava, pela regra, pela a volta dele, que
retornou mancando um pouco, mas tentando jogar.
Todos já esperavam a vitória do gaúcho, quando a coisa virou, César saiu totalmente do jogo e Fábio entrou com tudo nos games restantes, virou o jogo e ganhou a partida.

Eu e Cesar Kist (em 1992, eu acho!), quando ele e o Fábio me contaram a história depois do jogo entre ambos (2ª parte da história).

Nenhum comentário: