quarta-feira, 16 de novembro de 2016

“Tá lá um corpo estendido no chão...”

Hoje cedinho quando cheguei ao clube para dar aulas, a minha amiga secretária “faz-tudo” me chamou e disse que havia sonhado comigo.
“Então foi um pesadelo?”. 
O que sempre pergunto quando dizem que sonharam comigo, principalmente as mulheres.
Para meu espanto ela disse: “Foi mesmo!” 
“Conta aí, então...” 
“Você matou um cara!”.
Como assim?
Logo eu, que nem sei o que é dar um soco ou um tapa em alguém, pois nunca fiz isso no meus quase sessenta anos de vida! (tá chegando!) 
Ela continuou:
“Era alguém com quem você já tinha uma “rixa”; ele entrou na quadra e começou a discutir com você.
Você pedia para tirarem ele de lá, pois estava ficando nervoso.
De repente, você matou o cara”.
Matei!!!!
“Sim, não sei como, mas você matou o cara!” 
O pior, veio no fim da história, e o que mostrou que no sonho eu era um psicopata frio:
“Eu nervosa, ligando para o PS para ver se salvava o sujeito, e você continuava lá, dando sua aulinha sossegado, como se nada tivesse acontecido, com o corpo da vítima no chão” 
Realmente, sonhos são indecifráveis!


Nenhum comentário: